Quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, a vítima já estava recebendo atendimento médico de uma equipe do Samu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
David Bryan T. C., 33, foi espancado e esfaqueado no início da madrugada desta sexta-feira (09) durante realização do evento denominado Arte e Cultura, ocorrido em frente a Unir na Avenida Presidente Dutra, região Central de Porto Velho.
Quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, a vítima já estava recebendo atendimento médico de uma equipe do Samu. David contou que participava do evento e o sair para urinar foi atacado por vários suspeitos com socos e facadas. A vítima foi esfaqueada na perna esquerda e braço direito e sofreu outros hematomas pelo corpo. Os suspeitos fugiram em seguida. David informou ainda que conhece de outros lugares dois dos agressores.
Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso. A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!