MARTELADAS: Sobrinho fica inconsciente ao tentar defender a tia e ser agredido por ex dela

O suspeito fugiu após o crime e a vítima foi socorrida às pressas

MARTELADAS: Sobrinho fica inconsciente ao tentar defender a tia e ser agredido por ex dela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um jovem de 21 anos foi socorrido inconsciente para a UPA no final da noite de sábado (03) após tentar defender a tia e acabar agredido com golpes de martelo na cabeça pelo ex-marido dela, Aldemir A. M., 29. O crime aconteceu em uma residência no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho.

 

A ex-mulher do suspeito de 40 anos estava jantando em casa com dois sobrinhos no momento em que Aldemir chegou ao local e começou uma discussão com ela. Ao tentar agredir a mulher, os sobrinhos dela intervieram e um deles acabou atacado com marteladas na cabeça e caiu desmaiado ao chão. O outro sobrinho ainda foi agredido com chutes e empurrões. Logo em seguida, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

 

A vítima foi socorrida para a UPA da região. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi localizado. Segundo os policiais, com frequência ocorre fatos dessa natureza no local, mas a mulher não solicita medida protetiva. Aldemir já possui ficha criminal.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS