Os dois são suspeitos de assaltos
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Terminou com um adolescente de 16 anos baleado e detido após intensa fuga de viaturas da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (31) na Avenida Campos Sales, próximo ao viaduto, na Vila Tupy, em Porto Velho. O comparsa dele, Jordan da C. M., 23, também foi detido. A dupla é suspeita de praticar arrastão na capital.
Segundo informações, os dois suspeitos em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha foram vistos na Avenida Nações Unidas com Rua Brasília e desobedeceram ordem de parada de uma equipe da PM. Eles saíram em fuga e nas proximidades do posto de combustível Garimpeiro após sofrerem queda da moto, o carona sacou uma arma e apontou para a guarnição.
Os militares agiram rápido, atiraram e o menor acabou atingido no abdômen. Devido a queda, o outro suspeito, Jordan, sofreu escoriações. O baleado foi socorrido para o hospital João Paulo II e o outro levado para a UPA.
Com a dupla foi encontrada uma arma de brinquedo e quatro celulares roubados. Uma das vítimas compareceu a Central de Flagrantes e reconheceu os suspeitos com os autores do roubo de um dos celulares no bairro Embratel.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!