Conforme relata a ocorrência, o casal iniciou discussão por motivos diversos e em meio ao bate boca, a mulher se apossou de uma garrafa e arremessou na cabeça da vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares do 1° Batalhão prenderam na terça-feira (30), uma mulher de 34 anos acusada de agredir na cabeça o marido - um policial civil de 41 anos usando uma garrafa e uma tesoura. O crime ocorreu em um residencial localizado no bairro Liberdade, em Porto Velho.
Conforme relata a ocorrência, o casal iniciou discussão por motivos diversos e em meio ao bate boca, a mulher se apossou de uma garrafa e arremessou na cabeça da vítima.
Não contente, ela ainda teria desferido um golpe com uma tesoura na cabeça do marido. Uma guarnição da PM foi acionada e prendeu a suspeita. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e disse ser agredida com frequência pelo marido. O policial foi medicado e passa bem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!