"FACHADA": Dono de lava jato é preso suspeito de tráfico de drogas

O suspeito confessou o crime e disse por quanto vendia cada porção

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Veri Carlos S., 38, foi preso na noite desta segunda-feira (29) por policiais militares da Força Tática do 5°Batalhão acusado de vender droga em um lava jato na Rua Buenos Aires com Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho, na capital.

 

Uma equipe da PM foi até o local após receber denúncia anônima de que o suspeito usava o estabelecimento apenas como "fachada" para comercializar entorpecente.

 

Os militares foram ao local e abordaram o suspeito, que se apresentou como o dono do lava jato. Durante revista pessoal foram encontrados oito invólucros de cocaína que estavam escondidos no cós da bermuda do suspeito.

 

Com ele também foram apreendidas a quantia de R$ 194,00 e uma balança de precisão. O suspeito confessou que vendia cada porção por R$ 10,00 e que o fornecedor seria um traficante conhecido como "Barbudo".

 

Preso, Veri foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS