Os militares perceberam que a mulher estava embriagada e acionaram uma guarnição do Batalhão de Trânsito para levar até o local o aparelho etilômetro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Terminou com quatro viaturas da Polícia Militar danificadas uma intensa perseguição na madrugada deste sábado (27) a uma mulher, Andreza P., 37, que dirigia altamente embriagada um automóvel modelo Gol. Ela transitava na contramão da Rua Almirante Barroso, nas proximidades da Avenida Nações Unidas, no Centro de Porto Velho, quando foi abordada por uma equipe da Polícia Militar.
Os militares perceberam que a mulher estava embriagada e acionaram uma guarnição do Batalhão de Trânsito para levar até o local o aparelho etilômetro. No entanto, em determinado momento, a suspeita entrou repentinamente no carro e saiu em fuga.
Várias guarnições foram acionadas para prestar apoio na perseguição, tendo em vista que a mulher fugia por várias ruas da região Central e se recusava a parar. Ela conseguiu furar alguns bloqueios da polícia e deixou quatro viaturas danificadas. A suspeita somente parou o carro após os policiais efetuarem disparos nos pneus traseiros do veículo, já na Avenida Rio Madeira com Calama, em frente ao shopping.
Dentro do carro foram encontradas algumas latinhas de bebida alcoólicas vazias e a suspeita recusou a fazer o teste de bafômetro. Ela recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez na direção, dano ao patrimônio público, direção perigosa, desobediência e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!