Os suspeitos chegaram em um carro modelo Pálio e encapuzados invadiram a casa se passando por policiais civis
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os irmãos Marcos G. N., 30, Marcelo G. N., 28, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (24) após tentarem matar a pancadas e golpes de facão um homem de 51 anos em uma residência na Rua 665, Setor 02, em Vilhena.
Conforme a ocorrência, os suspeitos chegaram em um carro modelo Pálio e encapuzados invadiram a casa se passando por policiais civis. Eles começaram a agredir violentamente o homem com golpes de facão, socos e pontapés.
Ato contínuo, a vítima ficou ao solo agonizando e o trio fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e em patrulhamento localizou os suspeitos. No carro foram encontrados um distintivo da Polícia Civil, um facão e capuz. O adolescente ainda tentou resistir a detenção e foi preciso o uso da força física. Os três foram levados para a delegacia.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os suspeitos não esclareceram a motivação para o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!