. O suspeito afirmou que estava trabalhando de segurança no estabelecimento, mas não possuía registro e nem porte da arma
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição da Polícia Militar do 5° Batalhão prendeu na noite de terça-feira (23), Alexandre N. P., 35, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no "bar da México", localizado na Avenida Raimundo Cantuária com Rua México, bairro Nova Porto Velho, na capital.
Segundo informações da ocorrência, os policiais estavam em deslocamento para a Central de Flagrantes com uma pessoa presa por tráfico de drogas, quando passaram em frente ao bar e resolveram abordar Alexandre que demonstrou atitude suspeita.
Na revista pessoal foi encontrada uma pistola calibre 380 contendo 11 munições. O suspeito afirmou que estava trabalhando de segurança no estabelecimento, mas não possuía registro e nem porte da arma. Disse ainda ter adquirido a pistola há quatro anos pelo valor de R$ 4 mil.
Preso, Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. Na ação da polícia um cliente acabou preso por posse de entorpecente no bar.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!