Conforme informações da polícia, o suspeito passou a discutir com os pais - um casal de idosos, por motivos não revelados e logo fez ameaças de morte
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
apenado de 19 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) após ameaçar os pais, colocar fogo em uma residência e tentar se matar queimado. O crime ocorreu no bairro Aponiã, em Porto Velho.
Conforme informações da polícia, o suspeito passou a discutir com os pais - um casal de idosos, por motivos não revelados e logo fez ameaças de morte. Em seguida, o jovem colocou fogo em um sofá e as chamas se alastraram para outros móveis da residência.
Tresloucado, o suspeito sentou no sofá incendiado e sofreu graves queimaduras. Os próprios pais e outros familiares impediram que o suspeito acabasse morto carbonizado. A Polícia Militar foi acionada, o suspeito foi medicado na UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes. O jovem é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica por crime de roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!