Um dos suspeitos responde por tráfico de drogas
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Romário A. S. A., 27, e Luis Augusto S. S., 25, acusados de porte ilegal de arma de fogo ocorreu na noite desta segunda-feira (22) na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Padre Cícero, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
A arma não possui restrição de roubo, nem furto e pertence a um policial militar da cidade de Governador Valadares/MG. A dupla transitava em uma bicicleta e ao perceber a presença de uma equipe da Polícia Militar demonstrou atitude suspeito.
Mediante ao nervosismo, os suspeitos foram abordados e na cintura do carona Luis foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Romário é apenado do regime semiaberto e responde por tráfico de drogas.
Através de pesquisa pela numeração, os militares constataram que o armamento é de um PM, mas não existe ocorrência registrada. A Polícia Civil irá investigar o caso. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!