TRÁGICO: Médico cunhado de Confúcio Moura desaparece em rio durante pescaria

Equipes dos Bombeiros fazem buscas

TRÁGICO: Médico cunhado de Confúcio Moura desaparece em rio durante pescaria

Foto: Ariquemes 190

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 19 horas de sexta-feira (19), o Dr. Marciano Rafael da Silveira que trabalha no Hospital São Francisco em Ariquemes, juntamente com outras duas pessoas, atravessavam o rio próximo a Cachoeira 2 de Novembro em Machadinho do Oeste para chegar em uma fazenda no Distrito de Tabajara, quando a balsa encalhou. A vítima era cunhada do senador eleito Confúcio Moura.

 

Foi necessário afastar uma camionete e colocá-la mais na frente da própria balsa para equilibrar o peso e desencalhar. Em dado momento, o cidadão que estava pilotando o reboque e a testemunha que havia descido do veículo, perceberam que Rafael não estava mais em cima da balsa. As testemunhas relatam que não ouviram nada, pois o barulho do motor do reboque é muito alto e também não viram nada, sendo que quando perceberam que Rafael não estava mais em cima da balsa, gritaram chamando, mas não ouviram resposta.

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros se deslocaram de Porto Velho para Machadinho do Oeste onde fazem buscas. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS