Ele confessou que usou a arma nos assassinatos
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma denúncia anônima levou policiais militares do Batalhão de Choque a prenderem, Francisco A. R. R. J., 25, vulgo "Pantera", membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na noite deste sábado (20) na Rua Barita, residencial popular Cristal da Calama, no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. Uma pistola calibre 380 apreendida com o suspeito havia sido roubada de um policial militar.
Os militares foram informados de que o suspeito seria autor de vários homicídios na capital em briga entre facções rivais. Ao ser abordado, o suspeito assumiu que após sair da Colônia Agrícola Penal monitorado por tornozeleira já havia executado a tiros com a pistola apreendida diversos rivais.
Através da numeração do armamento os militares descobriram que tinha sido subtraído durante roubo a residência de um policial militar. O apenado foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!