Allas foi atingido com disparos na cabeça, pescoço, braços e tórax
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-presidiário Allas Matheus Araújo Delgado, 25, anos foi executado a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (18) em uma residência na Rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, próximo a Avenida Imigrantes, zona Norte de Porto Velho. Allas foi morto na frente da mãe.
O Rondoniaovivo apurou no local que o jovem estava preso no município de Manicoré por crime de roubo. Porém, há três dias Allas saiu do presídio após cumprir pena e ontem (17) a noite voltou para Porto Velho.
Segundo a polícia, o jovem estava almoçando, quando um suspeito ainda não identificado invadiu a casa e após fazer algumas perguntas o executou com oito tiros. Allas foi atingido com disparos na cabeça, pescoço, braços e tórax.
Os familiares chegaram a afirmar que o jovem estava ausente da Colônia Penal de Porto Velho, mas não foi constatado pelos militares.O corpo foi removido ao IML e a Polícia Civil investiga o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!