A mãe do menor informou que foi buscá-lo em uma igreja onde ele presta serviço comunitário em virtude de ocorrências anteriores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (15) após agredir o pai, mãe e irmãos em uma residência no bairro Aponiã, em Porto Velho.
De acordo com a polícia, a mãe do menor informou que foi buscá-lo em uma igreja onde ele presta serviço comunitário em virtude de ocorrências anteriores. Ainda segundo a vítima, dentro do automóvel o suspeito demonstrando sinais de agressividade começou a dizer que tudo de ruim que estava acontecendo na vida dele era culpa da sua mãe.
Já quando chegou em casa, o menor passou a agredir o irmão de seis anos com empurrões e não satisfeito proferia palavras de baixo calão. Um outro irmão de 14 anos chegou na residência e o suspeito começou a agredi-lo por causa de um par de tênis que ele usava. O pai do suspeito interveio tentando segurá-lo, porém, não conseguiu devido a agressividade.
Foi então que todos correram para a rua e o suspeito passou a proferir ameaças dizendo: "Deixa que a noite quando não tiver ninguém nós teremos uma conversa bem bonitinha, eu vou estragar a minha vida mas ninguém vai ficar vivo.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deu voz de apreensão ao suspeito. A mãe dele informou ainda que fatos da mesma natureza são corriqueiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!