Aírton apresentava perfurações no tórax, abdômen, costas, rosto e pescoço
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aírton Martins, 45, sofreu tentativa de homicídio praticada pelo próprio sobrinho na noite de sexta-feira (12) em um sítio no quilômetro 32 da BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. O Suspeito, Vanderlei R. M., 19, foi preso no começo da tarde deste sábado (13).
A esposa da vítima contou que o suspeito chegou no período da manhã no sítio pedindo para passar o dia no local porque havia discutido com familiares onde morava. Já ao anoitecer, a vítima e o suspeito começaram a ingerir bebida alcoólica e a mulher foi dormir.
Após um certo tempo, a esposa da vítima acordou ouvindo barulho e ao levantar presenciou o suspeito esfaqueando Airton, que já estava ao chão. Ela interveio e empurrou Vanderlei.
O suspeito fugiu correndo para a mata e a vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em um carro particular. Aírton apresentava perfurações no tórax, abdômen, costas, rosto e pescoço.
Vanderlei foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após retornar para a região e ameaçar uma ex-mulher de morte. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. O tio dele permanece internado em estado grave, o homem foi golpeado com sete facadas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!