O suspeito chegou em uma motocicleta, sacou uma pistola e anunciou o assalto, exigindo os celulares das vítimas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Alexandre N., 32, foi preso na madrugada deste sábado (13) após tentar assaltar pelo menos quatro motoristas de aplicativo na Avenida Calama com Rua João Goulart, bairro Liberdade, em Porto Velho.
O suspeito chegou em uma motocicleta, sacou uma pistola e anunciou o assalto, exigindo os celulares das vítimas. Todavia, os motoristas de aplicativo perceberam que a arma era de brinquedo e foram para cima do suspeito. Ele tentou fugir, mas foi derrubado da moto e preso na sequência por uma guarnição da PM que passava no local.
Em visível estado de embriaguez, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e na sala de ocorrências ainda arremessou um balde contra um dos militares. Foi necessário usar gás de pimenta para conter Alexandre.
O suspeito em seguida foi levado para a cela da delegacia e passou a se autolesionar, se jogando contra a parede enquanto dizia: "Eu sou preso de Justiça, vou acabar com a vida de vocês e comer o coração de vocês".
O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!