LIBERADA: Jovem presa durante protesto #EleNão é solta na delegacia

Policiais militares prenderam a jovem durante o ato de protesto #EleNão contra o presidenciável Jair Bolsonaro realizado no Espaço Alternativo, em Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Presa no último sábado (29) acusada de difamação, resistência a prisão e desacato, uma jovem de 22 anos foi liberada sem precisar pagar fiança na Central de Flagrantes.

 

Policiais militares prenderam a jovem durante o ato de protesto #EleNão contra o presidenciável Jair Bolsonaro realizado no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

 

Os militares disseram que durante discurso no microfone, a jovem teria dito: "Policiais militares de Rondônia são fascistas, assassinos, que matam inocentes no campo e ninguém vê". Logo outra pessoa da organização do evento retirou o microfone das mãos da jovem. Uma guarnição da Polícia Militar que estava no local acabou dando voz de prisão.

 

Já na  Central de Flagrantes, a jovem foi ouvida pelo delegado de plantão e assinou um Termo Circunstanciado apenas pelo crime de desacato a funcionário público. Ela foi liberada sem o pagamento de fiança.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS