A mulher mudou a versão e disse que não tinha sido agredida
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após matar um cachorro com requintes de crueldade e agredir a esposa de 40 anos, Kalla N. A., 47, foi preso em flagrante neste domingo (30) em uma distribuidora de bebidas na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal, região Central de Porto Velho.
Conforme informações, populares acionaram a Polícia Militar denunciando que o suspeito havia matado um cachorro com requintes de crueldade e também tinha agredido a esposa com socos.
Quando uma guarnição da PM chegou ao local, o suspeito já tinha ido para uma distribuidora nas proximidades. A esposa dele foi encontrada dentro de um carro. Ela apresentava hematomas no rosto e no primeiro momento confirmou ter sido o esposo o autor das agressões.
Porém, ao saber que o homem seria preso, ela mudou a versão e disse que a lesão no rosto teria sido em virtude de uma queda. O cachorro foi encontrado morto em um terreno e o suspeito levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!