Os suspeitos foram presos após intensas buscas
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Mesmo com a prisão dos dois suspeitos de terem cometido o crime, permanece cercado de mistério a execução de um homem de 45 anos dentro de um supermercado na cidade de Cerejeiras na tarde deste sábado, 29. A vítima acaba de ser identificada, trata-se de Luciano Ribeiro Dantas.
Os dois homens que metralharam Luciano foram presos em fuga, já nas proximidades de Colorado do Oeste. Com eles, além de um terceiro envolvido, a polícia encontrou um pesado armamento, que inclui até granadas e submetralhadora. Os nomes deles não foram divulgados.
Um quarto participante da execução estaria sendo procurado, com base nas declarações iniciais dos dois autores dos disparos, identificados através das imagens das câmeras do estabelecimento onde aconteceu o crime.
Ao serem presos, os dois assassinos teriam confessado que haviam vindo da Bahia para matar Luciano. O crime teria sido encomendado por um homem chamado “Cigano”, cujo irmão também teria sido morto por Dantas. Eles estavam num carro preto com placas de Campinas (SP).
No Hospital São Lucas, onde Luciano faleceu, o clima é de medo. O corpo dele teria sido atingido por pelo menos nove disparos. Os familiares dele morava na cidade havia pouco tempo. O temor é que outros ataques sejam desferidos contra o restante da família Dantas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!