A suspeita estaria embriagada, quando a cunhada e a vítima chegaram de Porto Velho para visitar o marido dela, mas o homem não se encontrava.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de sexta-feira (28) uma mulher de 58 anos sofreu tentativa de homicídio a tiros em uma residência na Avenida Tiradentes, em Rio Pardo, distrito de Porto Velho. Francinilda O. C., 50, foi presa em flagrante.
Conforme a polícia, a suspeita estaria embriagada, quando a cunhada e a vítima chegaram de Porto Velho para visitar o marido dela, mas o homem não se encontrava.
A suspeita passou a questionar a vítima acreditando que ela tivesse um caso com o marido dela. A vítima virou as costas e foi tomar banho, todavia, ao sair se deparou com a mulher apontando uma arma calibre 22. Ela correu e ouviu um disparo, que por sorte não o atingiu.
A PM foi acionada e encontrou a suspeita muito alterada. Algumas munições calibre 22 em cima de uma mesa de sinuca foram apreendidas. A suspeita entregou uma arma de fabricação caseira e foi levada para a Central de Polícia
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!