"METRALHADO": Investigador de polícia é crivado de balas em supermercado - VEJA

Os suspeitos trocaram tiros com a polícia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem foi alvejado a tiros dentro de um supermercado na cidade de Cerejeiras no início da tarde deste sábado, 29. O crime ocorreu por volta das 13h00.
 

Segundo informações de populares que estavam no local do crime, um homem desceu de um carro e entrou no Supermercado Paulista. Já dentro do estabelecimento, dois suspeitos atiraram contra a vítima, que estava fazendo compras. O alvo da ação, de idade e identidade ainda não divulgados, seria um investigador de polícia do Mato Grosso, identificada, até o momento, apenas como “Luciano”.
 

Segundo informações não oficiais, a vítima era um homem recém-chegado a Cerejeiras, vindo do Estado vizinho.
 

De acordo com informações preliminares, um dos criminosos atirou com uma submetralhadora. Há informações de que foram disparados 12 tiros contra a vítima.
 

Os criminosos fugiram num carro preto. Uma guarnição da Polícia Militar seguiu o automóvel. No distrito de Novo Colorado, a uns 20 quilômetros de Cerejeiras e distrito de Colorado do Oeste, os policiais trocaram tiros com os autores do crime. Eles teriam abandonado o veículo e fugido a pé pelo meio de uma mata próxima.
 

A vítima foi levada para o Hospital São Lucas, em Cerejeiras. Até o fechamento desta reportagem, o hospital ainda não havia divulgado se a vítima estava viva.
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS