Consta em registro policial, que no período da tarde de quinta-feira (27), a suspeita teria desrespeitado as regras do local e foi mandada embora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28) na Casa de Apoio Monte Sião, localizada na Avenida Amazonas, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A interna Raiane Priscila L. S., 30, fugiu após atacar a golpes de faca a jovem Caroline S. C., 23, que estava dormindo.
Consta em registro policial, que no período da tarde de quinta-feira (27), a suspeita teria desrespeitado as regras do local e foi mandada embora. Já na madrugada, ela retornou aproveitando que todos estavam dormindo e desferiu três golpes de faca no braço direito da vítima, que também é interna. Em seguida, a vítima gritou por socorro e a suspeita evadiu-se.
Caroline disse que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Ela recebeu cuidados médicos e uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!