A vítima estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento altamente embriagada passou a xingar todos que estavam no local
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Maria José P. S., 40, foi socorrida às pressas na noite de quarta-feira (26) após ser lesionada na cabeça durante confusão em uma residência localizada no bairro União, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho. Uma adolescente de 15 anos foi detida acusada de lesão corporal.
Conforme testemunhas, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica e em dado momento altamente embriagada passou a xingar todos que estavam no local.
Não contente, a mulher levantou da cadeira onde estava sentada e teria tentado agredir a adolescente. A menor revidou, segurou a mulher pelos braços e a empurrou.
A vítima sofreu lesões graves na cabeça e ficou caída perdendo muito sangue. Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o posto de saúde do município. Porém, devido a gravidade do caso, a mulher teve de ser transferida para o hospital João Paulo II. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e deteve a adolescente. A mãe da menor disse que Maria José trabalha como faxineira para ela.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!