Uagnon após ser esfaqueado no braço esquerdo, correu e pediu socorro na Rua Eça de Queiroz
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da noite de quarta-feira (19), Uagnon O. S., 36, sofreu tentativa de homicídio a golpe de faca em um bar localizado na Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. A vítima não quis revelar quem teria sido o autor do crime.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Uagnon após ser esfaqueado no braço esquerdo, correu e pediu socorro na Rua Eça de Queiroz. Populares acionaram o Samu e a Polícia Militar.
A vítima contou que se desentendeu no bar e acabou sofrendo o atentado, porém, não quis dizer quem teria sido o suspeito do crime.
Ele também não queria receber atendimento médico e nem passar o nome completo, o que levantou suspeita dos policiais. Com a chegada da mãe dele foi confirmado o nome completo dele e verificado que não constava nenhum mandado de prisão.
Ele foi socorrido para a UPA da região e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!