Diante de toda a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Antônio S. F., 41, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) após espancar a esposa de 50 anos que negou sexo em uma residência localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Ele ainda ameaçou estuprar a filha da vítima - uma adolescente de 12 anos.
O boletim de ocorrência relata que Antônio chegou em casa altamente embriagado e tentou manter relação sexual com a esposa. Porém, a mulher recusou e o suspeito passou a dizer que se ela não aceitasse ia abusar da filha dela. A menina estava no quarto, ouviu a discussão e entrou em desespero.
Uma guarnição do 9° Batalhão da PM foi acionada e a mulher revelou ainda que já foi agredida outras vezes, inclusive teve um dente quebrado, mas na ocasião foi obrigada a dizer que a porteira que havia batido no rosto dela.
A menina foi na direção dos policiais e informou que o padrasto por muitas vezes pediu para ela tirar a roupa e, em uma das vezes até ofereceu dinheiro. A menor contou que não denunciava porque ele ameaçava ela de morte.
Diante de toda a situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!