O peruano, de 29 anos de idade, era um dos passageiros do ônibus, que seguia o itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde deste domingo (16), por volta das 17h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 1.010 camisas contrabandeadas que eram transportadas, em um ônibus, por um peruano.
A fiscalização foi realizada pela equipe na Unidade Operacional (UOP) da PRF situada na R-364, km 759, nesta urbe. O peruano, de 29 anos de idade, era um dos passageiros do ônibus, que seguia o itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO.
Ao todo, foram apreendidas 1.010 peças ostentando as marcas “Tommy Hilfiger” e “Lacoste”, adquiridas na capital do Peru e desacompanhadas de qualquer tipo de documentação. O indivíduo, que receberia R$ 7.000,00 (sete mil reais) pelo transporte da mercadoria, foi preso em flagrante (por cometimento do crime de contrabando, previsto no art. 334 do Código Penal) e conduzido à Delegacia da Polícia Federal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!