O morador foi rendido, teve as pernas e mãos amarradas com lençóis e agredido violentamente com chutes na cabeça
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os suspeitos identificados como Alexandre C. T. S., 18, e Edilson S. S., 25, foram presos na madrugada desta quarta-feira (05) após torturarem um homem de 36 anos durante roubo a residência na Rua Micaele, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
Segundo a polícia, a dupla armada com uma faca e uma arma de fogo de fabricação caseira tentou invadir uma residência, inclusive desligando a energia através do disjuntor do padrão. Como não conseguiram, os suspeitos foram para outra casa e encontraram a vítima tomando banho no quintal.
O morador foi rendido, teve as pernas e mãos amarradas com lençóis e agredido violentamente com chutes na cabeça. O suspeito Edilson a todo tempo afirmava que ia degolar a vítima e riscava com faca as costas do homem. A dupla separou para levar um botijão de gás, uma bicicleta, roupas, celular e uma carteira porta cédulas.
Todavia, a dupla foi detida por uma guarnição da PM que já havia sido acionada pelo morador da primeira casa que eles tentaram entrar. Os militares ainda flagraram a dupla agredindo a vítima.
O morador foi desamarrado e os dois suspeitos levados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!