O policial e a suspeita tiveram que ir até o Cemetron para teste rápido de HIV e felizmente o resultado deu negativo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Caroline R. G., 23, foi presa na noite de segunda-feira (03) acusada do crime de roubo em uma loja na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho. No momento da prisão, a suspeita resistiu, tentou fugir e mordeu um tenente da PM. Os dois foram levados ao Cemetron para realizar exames de HIV.
Conforme a ocorrência policial, a suspeita seria usuária de drogas e foi ao estabelecimento. Ela escolheu algumas roupas e foi ao provador, mas quando saiu tinha escondido algumas peças de roupas em uma bolsa. Ao ser questionada pela proprietária, a suspeita sacou um canivete e após fazer ameaças saiu do local. Caroline foi filmada por câmeras de monitoramento e reconhecida por uma guarnição da Polícia Militar como suspeita de vários furtos e roubos na região Central. Os militares saíram em diligências e após um certo período localizaram a mulher. Quando foi levada até a vítima para reconhecimento, a suspeita saiu correndo e ao ser novamente alcançada mordeu um oficial - comandante da guarnição.
O policial e a suspeita tiveram que ir até o Cemetron para teste rápido de HIV e felizmente o resultado deu negativo. A mulher foi apresentada na Centra de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!