Testemunhas disseram a PM, que os suspeitos só cometeram o crime, após a mulher ter “entregado” eles à polícia
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 49 anos, identificada como Luzanira Ribeiro Saboia, é usuária de drogas e é moradora de rua, ela foi violentamente agredida com golpes de madeira desferidos por dois homens que estavam em uma motocicleta na Avenida Jorge Teixeira sub esquina com a Avenida Dom Pedro II, bairro Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a mulher estava deitada em um colchão, quando foi surpreendida pelos suspeitos que de posse de pedaços de madeira, desferiram várias pauladas em Luzanira que foi atingida na cabeça, braços, costas e abdômen, em seguida os elementos fugiram do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local foi possível constatar que Luzanira estava com várias lesões pelo corpo e acionaram uma equipe do Samu à qual compareceu e prestou os primeiros socorros, conduzindo a mulher para o Hospital João Paulo II, para receber o atendimento médico.
Testemunhas disseram a PM, que os suspeitos só cometeram o crime, após a mulher ter “entregado” eles à polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!