NO FLAGRA: Candidata é presa por fraude no concurso da ALE de Rondônia

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes

NO FLAGRA: Candidata é presa por fraude no concurso da ALE de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam na tarde deste domingo (26) uma mulher de 35 anos acusada de fraude no concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. A mulher disse que veio do Estado do Acre apenas para fazer a prova.

 

A candidata foi flagrada com um aparelho Iphone filmando uma prova realizada na Escola João Bento da Costa, na zona Sul de Porto Velho.

 

Ela foi interceptada por uma fiscal do concurso que desconfiou do nervosismo da suspeita. O aparelho foi encontrado entre as pernas da mulher. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e no momento em que foi solicitado que a suspeita desbloqueasse o aparelho foi percebido que ela teria apagado mensagens enviadas via rede social.

 

O vídeo com as imagens da prova foi localizado  e a suspeita recebeu voz de prisão. Ela não revelou para quem estava enviando a gravação. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes. Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS