MONSTRO: Caminhoneiro é preso suspeito de estupro contra criança

O suspeito ainda fez ameaças para a criança

MONSTRO: Caminhoneiro é preso suspeito de estupro contra criança

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um caminhoneiro de 53 anos foi preso na noite de quinta-feira (23), após ser quase linchado pela população ao tentar estuprar uma criança de 12 anos, próximo de uma conveniência de um posto de combustível localizada na Rua Marechal Taumaturgo com BR-364, em Porto Velho.

 

De acordo com informações de testemunhas, a menina estava na conveniência vendendo açaí, quando estaria indo embora foi abordada pelo suspeito que perguntou o que ela estava vendendo. Logo o caminhoneiro começou a dizer que ela era muito bonita e ofereceu o valor de R$100,00  para que ela fosse até a cabine de seu caminhão fazer sexo.  A menina então recusou e tentou ir embora, mas foi segurada pelos braços pelo suspeito, que passou a mão em seu rosto e tentou lhe beijar, momento em que ela saiu correndo.

 

A menina parou próximo a um bar, contou o que havia acontecido e mostrou para as testemunhas quem era o suspeito. Rapidamente a população se revoltou e cercou o suspeito que quase foi linchado. O suspeito ainda fez ameaças para a criança. Diante das informações, o suspeito recebeu voz de prisão de uma equipe da PM e foi conduzindo para Central de Flagrantes para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS