CRONOS: Operação nacional prende homens acusados de crimes contra a mulher em RO

Pelo menos 16 homens já foram presos em Porto Velho

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24) a Polícia Civil, coordenada pela  Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), cumpre mandados de prisão a suspeitos de crimes contra a mulher. A operação denominada Cronos ocorre simultaneamente em todo o país.

 

Pelo menos 16 homens já foram presos em Rondônia, inclusive um pastor evangélico acusado de descumprir medida protetiva contra a ex-mulher. A operação em Rondônia conta com o efetivo de 100 policiais, sendo 40 na capital e 60 no interior.

 

O nome Cronos, é uma referência à “supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime. Ao mesmo tempo, com a prisão dos autores de homicídio e feminicídio, espera-se o impedimento da prática de novos crimes.

 

Confira a entrevista com os delegados Hélio Teixeira e Fabiana Moreira.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS