As mulheres foram flagradas exercendo a função de dentistas
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor e Defraudações - Decond, em operação realizada na tarde desta terça-feira (21) prendeu quatro jovens que atuavam de forma ilegal em uma clínica odontológica na Avenida Carlos Gomes, na região Central de Porto Velho.
O dentista responsável pelo consultório não foi encontrado no local. A operação contou com a participação do Conselho Regional de Odontologia - CRO e da Vigilância Sanitária.
Conforme apurou o Rondoniaovivo, após o recebimento de várias denúncias de que jovens com função de auxiliares estariam atuando ilegalmente realizando procedimentos ortodônticos, foi montada a operação e consequente fiscalização na clínica.
As quatro jovens foram flagradas trabalhando como se fossem dentistas e receberam voz de prisão pelo crime de exercício ilegal da profissão. O proprietário da clínica não foi encontrado no local.
Confira a coletiva ao vivo com os delegados Márcio Belchior e Noelle Caroline Leite.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!