A menina estava em casa com o irmão, quando o suspeito chegou e mandou o menino ir para a casa do vizinho, e começou a aliciar a menina de 12 anos
Foto: Cleidson Silva/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de segunda-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão recebeu uma mãe desesperada e fez a denúncia dando conta que um homem teria invadido sua residência localizada no ramal Bom Sucesso na área Rural do distrito de União Bandeirantes, situado a cerca de 160 km distante de Porto Velho e ter estuprado sua filha, uma adolescente de 12 anos, com a ausência da comunicante, que estava trabalhando.
Os PMs após recolher as informações com a mãe da vítima, se deslocaram até o local e mantiveram contato com a criança, que contou que estava sozinha com seu irmão de 6 anos, quando o suspeito de 45 anos, chegou e pediu para seu irmão ir para casa do vizinho, e após isso o elemento passou a tirar a roupa da criança e passar as mãos nas partes íntimas da menor chegando a introduzir um dos dedos na menina que gritava por socorro, mesmo assim o homem não parava e só após se saciar foi embora.
Os policiais fizeram patrulhamento nas mediações e conseguiram localizar o suspeito que indagado sobre acusação, confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão onde foi lido os seus direitos constitucionais e foi encaminhado para Central de Flagrante em Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!