O suspeito foi abordado no estabelecimento onde trabalhava
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) em um lava jato na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital rondoniense. Michel F. P., 27, foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Segundo a polícia, o suspeito foi abordado no estabelecimento onde trabalhava. Em revista minuciosa, os policiais encontraram 12 porções de cocaína oxidada que estavam em uma fonte de carregador de celular, que ficava escondida em um buraco do tijolo no muro do comércio. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida, bem como um pedaço de metal que era usado para puxar a droga do "esconderijo".
Mediante aos fatos, o homem foi levado para a delegacia. Conforme ainda com a polícia, no estabelecimento já ocorreram outras prisões pelo mesmo tipo de crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!