Ele já estava em casa e disse que fugiu por medo de ser linchado
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um taxista, ainda não identificado, foi preso pelos crimes de embriaguez na direção e omissão de socorro após atropelar dois ciclistas na manhã deste sábado (18) na Estrada dos Japoneses, próximo a Rua Vitória do Palmar, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações colhidas no local, as vítimas transitavam uma em cada bicicleta indo em direção ao trabalho, quando foram atingidas fortemente por trás por um táxi de Humaitá/AM. Após o grave acidente, o taxista empreendeu fuga, mas foi seguido por populares e preso por uma guarnição da PM que havia sido chamada. Ele já estava em casa e disse que fugiu por medo de ser linchado. O homem apresentava visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão.
Os ciclistas ficaram bastante machucados e foram socorridos por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II. O taxista foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!