ORGULHO DO MADEIRA: Justiça mantém prisão de um dos acusados da morte de adolescente

O crime foi motivado por um acerto de contas entre os executores do crime e o réu

ORGULHO DO MADEIRA: Justiça mantém prisão de um dos acusados da morte de adolescente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil já identificou e prendeu um dos acusados do assassinato do jovem Vitor Kaleb Apurinã, de 16 anos, ocorrido em agosto do ano passado, no Residencial Orgulho do Madeira, na zona sul de Porto Velho.

 

O acusado foi identificado como Aldair José dos Santos Júnior, que estaria em companhia de outro comparsa de nome Daniel Silva Fonseca, que encontra-se preso em Humaitá (AM).

 

Ao que tudo indica, o crime foi motivado por um acerto de contas entre os executores do crime e o réu. A Justiça ainda não pronunciou os acusados pelo crime e por isso não se sabe ao certo a motivação do assassinato.

 

Na semana passada, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negaram um pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados de Aldair para evitar “intranquilidade na sociedade”.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS