Uma equipe da PM recebeu informações de que havia um homem tocando a campainha de várias casas na região
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) após estuprar e tentar matar o próprio filho de 13 anos em uma residência no bairro Ministro Andreazza, no município de Ji-Paraná.
Uma equipe da PM recebeu informações de que havia um homem tocando a campainha de várias casas na região. Os militares foram ao local e encontraram o suspeito de bermuda, usando um paletó e em uma bicicleta. A equipe policial fez a abordagem e o suspeito afirmou que estava procurando uma delegacia para se entregar, pois tinha acabado de matar o filho asfixiado.
O suspeito levou os militares até a casa dele e a vítima foi encontrada desacordada em cima de uma cama. O adolescente foi socorrido ao hospital e quando retomou consciência disse que após ser estuprado pelo pai, ele teria tentado matá-lo espancado e asfixiado.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e ficou à disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!