Ao abrir a porta de sua casa, o homem viu o amigo caído a aproximadamente 30 metros de distância. A vítima já estava em óbito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trabalhador rural identificado como Valdemi Cristo dos Santos, 38, morreu no começo da noite de segunda-feira (13) após ser atingido na cabeça por um raio no Ramal Costa Rica, KM 70 da BR-319, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
Segundo um amigo da vítima, durante uma forte chuva ele avistou um clarão, logo depois ouviu um forte barulho de trovão, sendo que na sequência a testemunha escutou um grito desesperado. Ao abrir a porta de sua casa, o homem viu o amigo caído a aproximadamente 30 metros de distância. A vítima já estava em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e como as equipes da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal estavam em uma situação de homicídio no distrito de Vista Alegre do Abunã, não foi possível realizar os trabalhos de praxe e o corpo foi removido por um carro de uma funerária.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!