A vítima chegou correndo pedindo socorro em uma churrascaria na Avenida Calama com Rua Francisco Barros
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O pedreiro Francisco Robério Alves da Silva, 42, foi baleado na tarde desta quinta-feira (09) por um agente penitenciário em uma residência no condomínio Aquários, na Avenida Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O pedreiro chegou correndo pedindo socorro em uma churrascaria na Avenida Calama com Rua Francisco Barros.
Segundo informações colhidas junto a polícia, o pedreiro estaria realizando um serviço para o agente e após terminar a obra ambos teriam se desentendido devido o pagamento. Durante a discussão, Francisco teria tentado esfaquear o agente, que revidou e atirou no abdômen de Francisco.
O pedreiro alega que o agente penitenciário teria dito que não pagaria pelos serviços porque estava mal feito. Francisco foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, tendo o agente penitenciário como conduzido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!