Ele havia acabado de romper a tornozeleira.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como João Carlos B. V., 26, foi preso na tarde desta terça-feira (07) pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente e receptação de veículo roubado em uma residência na Rua Airton Dias, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, em Porto Velho.
Segundo informações colhidas pelo Rondoniaovivo, uma equipe da PM recebeu denúncia anônima de que o suspeito estaria com uma moto CB300 roubada. Os militares então foram até a casa e encontraram o veículo, bem como uma arma de fabricação caseira e três porções de maconha.
O apenado não estava no local, mas através do monitoramento da tornozeleira foi possível prendê-lo na casa da mãe dele, ainda na mesma região. Ele havia acabado de romper a tornozeleira.
Questionado, o apenado disse que comprou a moto pelo valor de R$ 200,00 e sabia que era produto de roubo. Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!