ABSURDO: Deficiente visual denuncia que é estuprada desde os oito anos

. O suspeito do crime tem 56 anos e reside em uma quitinete atrás da  casa da adolescente

ABSURDO: Deficiente visual denuncia que é estuprada desde os oito anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma deficiente visual de 15 anos denunciou na noite de segunda-feira (06) que vinha sofrendo estupro desde os oito anos  de idade. A vítima mora com mãe em uma residência no bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O suspeito do crime tem 56 anos e reside em uma quitinete atrás da  casa da adolescente.

 

O boletim de ocorrência relata que na noite de segunda-feira, a vítima resolveu contar para a mãe o que vinha ocorrendo. Ela disse que o suspeito estava pressionando-a para ir no quarto dele, caso contrário iria matá-la. Afirmou ainda que desde os oito anos sofria abusos sexuais, muitas vezes quando era levada pelo suspeito para a escola ele desviava o caminho e praticava o estupro. 

 

A mãe da adolescente imediatamente foi até o homem tomar satisfação, mas ele fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, porém, não conseguiu encontrá-lo. A Polícia Civil investiga o crime.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS