A testemunha apontou três suspeitos que estavam num carro preto
Foto: Rota Policial/Vilhena Alerta
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem (sábado, 05), uma briga envolvendo dois homens num bar no bairro Alto Alegre, em Vilhena, terminou com um deles esfaqueado. De acordo com a ocorrência policial, Oziel Ribeiro Neves, 40 anos, sofreu uma perfuração no tórax e foi levado para o Hospital Regional, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Horas depois deste crime, a polícia foi mobilizada para atender uma outra ocorrência, desta vez envolvendo o autor do homicídio, Adão Carlos Ribeiro, 39, que também foi levado em estado grave para o HR.
Segundo uma testemunha, três homens num carro preto, identificados como Manassés, Maninho e Paulo Moska foram até a casa onde Adão mora com a mãe, arrombaram a porta e o atacaram. Ele sofreu golpes na cabeça e chegou a perder massa encefálica.
Vítima da vingança desferida pelos homens, que seriam irmãos da vítima, Adão continua internado e seu quadro é considerado gravíssimo. Ele teria sido golpeado na cabeça várias vezes como um com bloco de concreto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!