Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caminhoneiro identificado como Jean A. B., 36, foi preso na noite de sábado (04) após agredir a ex-mulher 29 anos e tentar atropelar uma guarnição da Polícia Militar durante o atendimento da ocorrência. O crime ocorreu no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
Segundo consta em ocorrência, a equipe policial foi atender uma ocorrência de briga de casal, pois a mulher havia sido agredida pelo suspeito ao não deixar ele levar da casa uma motocicleta. A vítima foi lesionada por ele com a própria chave da moto e também com enforcamentos.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito entrou em um cavalo mecânico de uma carreta e jogou o veículo para cima da guarnição da PM. Os policiais agiram rápido e saíram com a viatura da frente.
Porém, o suspeito continuou tentando atingir a viatura durante a perseguição e os policiais tiveram que efetuar disparos contra os pneus do veículo. Somente assim foi possível cessar a ação do suspeito e prendê-lo.
Ele foi levado algemado para a Central de Flagrantes. A ex-mulher dele teve de receber atendimento médico na UPA.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!