O Rondoniaovivo apurou que as abordagens ocorreram na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho e na Rua Buenos Aires, no Embratel
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a realização da Operação Lei Seca - Trânsito Vivo, na madrugada deste sábado (04) em Porto Velho, pelo menos 13 pessoas foram presas em flagrantes por crime de embriaguez na direção.
O Rondoniaovivo apurou que as abordagens ocorreram na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho e na Rua Buenos Aires, no Embratel.
Os condutores flagrados dirigindo com teor de álcool acima de 0,33 MG/L foram conduzidos para a Central de Flagrantes e também os que apresentavam sinais de embriaguez e recusaram fazer o bafômetro.
Quando presa, a pessoa dirigindo embriagada só será liberada após pagamento de fiança de pelo menos um salário mínimo. A multa administrativa para quem for flagrado é uma infração gravíssima, de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo até a apresentação de outro condutor habilitado. Em caso de reincidência em menos de 12 meses, o valor da multa dobra.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!