TIROTEIO: Dupla que ia matar rival é presa após fuga e troca de tiros com a PM

Os suspeitos, Narlan W. M., 26, e Moisés B. S., 19, afirmam que iam matar um desafeto.

TIROTEIO: Dupla que ia matar rival é presa após fuga e troca de tiros com a PM

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após intensa perseguição e troca de tiros no final da manhã desta terça-feira (31), policiais militares do 1° Batalhão obtiveram êxito em prender uma dupla armada com um pistola calibre 380 e evitaram um crime de homicídio. A prisão ocorreu na Rua Vinicius de Moraes, bairro São Sebastião, região Norte de Porto Velho. Os suspeitos, Narlon W. M., 26, e Moisés B. S., 19, afirmam que iam matar um desafeto.

 

O Rondoniaovivo apurou, que a dupla transitava na Avenida Imigrantes  em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, no momento em que deparou-se com uma equipe da PM comandada pelo sargento Couteiro.

 

Diante da fundada suspeita, os militares deram ordem de parada. Todavia, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade e durante a perseguição, o carona Moisés sacou a pistola e efetuou dois disparos contra a guarnição. 

 

Logo houve o revide e a consequente troca de tiros. Em seguida, a dupla arremessou a arma ao solo e continuou a fuga. Eles acabaram se envolvendo em colisão com outra viatura que fazia o cerco. Ambos ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram presos. Moisés foi preso escondido em uma igreja.

 

Questionados, os suspeitos disseram que estavam indo "cobrar uma pedra" - matar um rival a tiros. Em pesquisa foi descoberto que Narlon estava foragido da Justiça. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.A moto não consta restrição de roubo.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS