O trio estava em um carro Prisma
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) prenderam no começo da noite desta terça-feira (31) na capital, três suspeitos ainda não identificados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no ramal Lagoa Azul, a cerca de 22 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, seguindo na BR-319, sentido Humaitá/AM. Quatro armas foram apreendidas.
A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos estavam armados em um carro modelo Prisma de cor preta e estariam ameaçando um morador da região, motivados por disputa de terra.
Os militares foram ao local e depois de diligências localizaram o trio escondido em uma residência. Com eles foram apreendidas duas espingardas, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. O trio está sendo apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!