O suspeito partiu para cima dela e durante a luta corporal ele acabou esfaqueado na mão e braço esquerdo. A mulher também sofreu algumas escoriações pelo corpo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Jeanderson C., 31, e Greycyane S. L., 30, foram presos na manhã deste sábado (28) por lesão corporal recíproca no residencial Morar Melhor, localizado na Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.
Os vizinhos estavam em uma bebedeira com outros amigos no momento em que uma criança - filha da suspeita, chegou no local e Jeanderson teria dito: Sou da facção FDN (Filhos do Norte) e tenho prazer em degolar crianças. Neste momento, Greycyane ficou assustada, levou a filha para dentro de casa e voltou armada com duas facas. O suspeito partiu para cima dela e durante a luta corporal ele acabou esfaqueado na mão e braço esquerdo. A mulher também sofreu algumas escoriações pelo corpo.
Uma guarnição da PM foi acionada, Jeanderson recebeu atendimento na UPA e posteriormente ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!