O sargento foi socorrido às pressas, mas não resistiu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um confronto ocorrido na noite desta quarta-feira (25), na linha 29, KM 42, em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré, onde 10 policiais militares do Patamo, foram recebidos a tiros por um suposto grupo de sem-terra, terminou com um policial e pelo menos quatro posseiros mortos no tiroteio. Outros correram baleados para a mata e ainda não foram encontrados.
O PM identificado como sargento J.Batista, foi alvejado com um tiro na virilha durante a troca de tiros. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.
O Rondoniaovivo apurou que equipes da Polícia Militar foram para o local após receberem informações de que os invasores estavam queimando pastos e fazendas na região. Após conversarem com um caseiro, os militares perceberam estranha movimentação e pediram para os invasores se renderem. Porém, eles atiraram e teve início a um intenso tiroteio.
O sargento foi atingido com um disparo de chumbeira na região da virilha e faleceu horas depois no hospital. Quatro posseiros foram levados ao hospital, mas já chegaram mortos. Outros que correram para mata possivelmente baleados estão sendo procurados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!