Os policiais militares não perceberam, mas após receberem informações do ocorrido via rádio, o cerco foi montado com apoio de outras equipes e a caminhonete abordada na Avenida Calama com Mamoré
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O suspeito, Altevir M. S., 41, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (20) após apontar uma arma de fogo para uma viatura da Polícia Militar no trânsito. O crime ocorreu na Avenida Calama, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.
Conforme o boletim de ocorrência, um policial de folga viu o momento em que o suspeito dirigindo uma caminhonete modelo Hilux de cor prata sacou um revólver e passou a apontar para uma guarnição da PM que transitava logo à frente. Os policiais militares não perceberam, mas após receberem informações do ocorrido via rádio, o cerco foi montado com apoio de outras equipes e a caminhonete abordada na Avenida Calama com Mamoré.
A arma foi encontrada com seis munições intactas e o suspeito apresentou apenas o registro dela, afirmando não possuir o porte obrigatório. Ele negou que tivesse apontado o revólver para os militares. Preso, Altevir foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!